sábado, 30 de abril de 2011

O Anjo...

Engraçado...
Achamos que conhecemos alguém a partir do primeiro momento que a vimos, mas depois descobrimos que não é exatamente assim. Pois na verdade nem conhecemos a nós mesmos.
Conhecer alguém vai além dos seus próprios limites, e dos nossos também. Conhecer alguém é uma entrega diária, uma certa renúncia, uma forma de deixar aflorar sem interrogarmos pra quê ou porque.
Acreditem, eu conheci um anjo!!! Isso, ela sorriu pra mim...
Caramba, ela já sabia meu nome!
Eu nem acreditei, mas eu simplesmente parei. Eu andava tão depressa pelas ruas do Centro do Recife, eu não esperava nada mais. Muito menos um acontecimento desse; algo puramente Divino.
Ela me abraçou, eu fiquei todo sem jeito (tentei disfarçar), mas talvez eu não seja tão bom nisso. Conversamos como se já nos conhecêssemos antes, como se nossas almas já tivessem se unido um dia; muito embora aquele fosse o momento exato que a conheci (ela me parecia familiar sabe). Meu coração parecia saltar, em festa vibrava, e a gente apenas conversava. O tempo parou pra mim e eu não queria sair dali, mas não se podia prosseguir.
Falamos algumas palavras, sorrimos juntos; mas alguém tinha de partir. Na verdade eu apenas sai dali, mas meu coração ela ficou, e agora eu sinto que é pra sempre! Agora tudo é diferente. Algo novo se solidificou e eu já me sinto diferente, agora sou contente, estou bem mais convincente.
Esse anjo está comigo, sei que não diretamente.
Mas é que o sinto aqui presente,
As lembranças são marcantes
Algo assim surpreendente.
Esse anjo é tão lindo
Inesquecível e capaz
De deixar uma grande marca
No coração de um homem a qual
Ela conheça de repente
Sem intenção de estar presente
Mas que fica e não percebe
O que é que ela faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário