quinta-feira, 28 de abril de 2011

Só Por Hoje

Só Por hoje
Eu não quero mais fazer ou sentir coisas que me fazem sofrer
E por isso
Só por hoje
Não quero mais te ver
Só por hoje
Não quero mais te ouvir
Só por hoje
Não quero mais pensar em ti
Só por hoje
Não quero mais te tocar
Muito menos que você toque em mim
Só por hoje
Não quero mais ouvir aquela música que me traz você
Só por hoje
Eu não quero mais ouvir seu nome
Só por hoje...
Pois amanhã sei que farei tudo isso mais uma vez
E certamente não será com você
Mas com certeza será um novo alguém
Alguém que só por hoje me trará tudo isso novamente
Mas que amanhã jogará tudo pra o alto
Que só por hoje dirá que me ama
E amanhã me dirá um adeus
Que só por hoje me encherá de mimos
E amanhã me encherá de tormentos
Que só por hoje me trará esperanças
E amanhã me trará desilusões
Que só por hoje vai querer me abraçar
E amanhã nem tocar minhas mãos
Que só por hoje vai ouvir minha voz
E amanhã preferirá o silêncio
Que só por hoje seguirá os meus passos
E amanhã seguirá sua sombra
Que só por hoje fará parte de meu presente
E amanhã fará parte do meu passado
Que só por hoje fará parte de minha vida
E amanhã fará parte de minha morte
Que só por hoje fará parte de meu começo
E amanhã fará parte do meu fim
Que só por hoje será minha praia
E amanhã será meu deserto
Que só por hoje será minha luz
E amanha será minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário