sábado, 30 de abril de 2011

Homenagem de Aniver Para Amigas (Tamires e Tania) FyA 2011

Faz pouco mais de um mês
Que começou o fya.
Confesso eu não sabia,
Mas me aconteceu:
Conheci duas meninas que são maravilhosas!
Uma é Tamires, ela é muito manhosa.
A outra é a Tânia, ela é tão estudiosa.
Elas também fazem parte do Grupo da Fotossíntese,
A gente tudo junto nossos dias são mui felizes.
Outras pessoas passam, e outras até ficam
Eu espero que com elas seja assim, se eternizem.
Que dia especial é este
Duas vidas a comemorar,
Então vamos aproveitar e dizer a elas
O quanto queremos parabenizar.
Desejamos felicidades e muitas realizações,
E que tudo dê certo pra esses dois corações.
Agradecemos a Deus por Ele ter nos mandado
Duas meninas tão lindas, por ter nos abençoado;
Que entre tantas na sala, elas tem se destacado.
E quando chegar o fim do ano que a gente possa se lembrar,
De tudo que passamos juntos nesse ano de vestibular.
E eu vou finalizando, pois o tempo é curtinho
Mas que vocês saibam que tudo foi com carinho.
E até faz pouco tempo que a gente se conhece,
Talvez se eu conhecesse mais, mais ainda eu escrevesse.
Eu sei que cada um aqui tem um motivo individual,
Mas o carinho que a gente sente ele é todo especial.
Que vocês recebam essa homenagem dentro, em seu coração
Eu sei é tudo simples, mas o que vale é a intenção.
Pra que depois de muitos anos vocês possam assim pensar:
É de fato, realmente, muitos amigos eu fiz lá!
E aqui a t7 vai se despedindo
É difícil para mim por que vou resumindo,
Lutando com as palavras parecendo um menino.
Meninas, parabéns e felicidades,
E que Deus dos altos céus lhes abençoe de verdade.
E que tudo que vocês desejam se converta em realidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário