quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando me beijavas


Quando me beijavas
Por que tu se movias?
O que é que tu sentias

Quando me beijavas
Por que tu fechavas os olhos
O que é que se passava em sua mente
Tudo aconteceu tão de repente

Quando me beijavas
Você suspirava, me desejava, se retorcia
O mundo parava
Tudo era tão belo
Eu me dei por inteiro
Você sabe eu sempre fui sincero
E você dizia ser sincera também

Quando me beijavas dificilmente eu fechava os olhos
É que eu queria olhar pra você
E eu via seus olhos fechados, seus cabelos, sua pele
Não consigo imaginar que você fingia
Que não sentia nada nisso
Pois tudo era feito com tanto capricho

Quando me beijavas eu sentia algo mágico
Até naqueles nossos abraços
Tudo era visto como perfeito
Mas como a vida muda de uma hora pra outra
E agora tudo é diferente
E só me resta seguir em frente

Um comentário:

  1. Rapha, voce sabe que sou sua fã? Agora sabe.hahaha
    Amei seus textos, espero que voce se inspire mais e mais.
    Raíza

    ResponderExcluir