quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ah, Meu Mundo


Ah, meu mundo
Meu mundo já nem sei se é mundo
É um mundo vazio, sem forma
Como antes da Criação
Meu mundo desabou
Meu coração chora, implora, grita

Ah, meu mundo
Agora é um mundo solitário
Morro de saber que magoei quem tanto amo
Não vejo mais o brilho
O sorriso deve estar escondido
Quem dera eu saber onde
E com certeza iria rebuscá-lo
Para ver-te nos lábios teus

Por que a vida é assim?
Ter que ver você longe de mim
Ah, que dor no meu coração
Ao pensar nessa situação
Mas oro ao Pai e Ele só tem o melhor pra nós
Posso ter certeza que Ele ouviu minha voz
E que seja feita Sua vontade

Tudo por palavras mal ditas
Mas será que isso significa mesmo o fim?
Eu quero ter você sempre comigo
Espero que você pense nisso

Eu sonhei, planejei tanta coisa
Pra que a gente pudesse ficar juntos
Mas agora me vejo no fundo
Não tenho vergonha de confessar
Eu prefiro mesmo é falar

Não sei como é visto minhas palavras
Até por que foram elas que me afastaram de ti
E Será que agora elas poderiam nos unir?

Eu queria que não existisse o fim
E então assim teria você sempre comigo
O que pode ser um erro diante de tantos da vida?
Por isso eu digo que não há erros maiores
Apenas suficientes
Mas quando o amor faz sentido
Erros se tornam pontes

Que façamos deste momento
A passagem pra um novo recomeço
Tua vida está entrelaçada na minha
Teu nome eu vou chamar

Ah, meu mundo
Meu mundo me deixou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário