segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pensando em Ti

Aqui sentado, parado. Pensando em ti.
Uma forma de te querer ainda mais.
A distância, o porém, o talvez.
O agora; a possibilidade.
Amanhã; a incerteza.
Há dúvidas, há medos.
Mas há sonhos, há vontades, há desejos.
O que mais pode ser maior?
Maior do que eu sinto?
Maior do que eu quero? Do que busco? Do que espero?
Maior é o pensamento que está voltado em ti, à espera do abraço, do momento, do fato, do ato...
Meus risos se guardam para mais momentos que estarão se achando em ti.
Meu grito se cala até o dia que então ecoará.
Surgistes de repente. Vieste da luz, e uma parte dela trouxestes pra mim.
Não sinto seu rosto, apenas o vejo (longe).
Não sinto seu abraço, nem tenho seus beijos. Apenas imagino, crio a cena, a tela, cinema.
Espero intensamente o momento do encontro, a chegada...
A partir do dia que nossos olhares se cruzarem, sentir suas mãos, tocar seu rosto e seus lábios eu beijar; seremos transformados. Estaremos juntos para um “sempre” desconhecido por nós, mas já vivido por muitos. Estaremos de encontro ao momento eterno, a felicidade plena, o ato de simplesmente  amar inteiramente, sem medo, e sem defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário