domingo, 2 de outubro de 2011

Quando Vem a Escuridão

Quando vem a escuridão
Eu busco o seu coração
Quando de alguém desconfio
Em ti eu confio e continuo a confiar
E quando sinto frio
Ah, em ti eu me refugio

Quando sozinho estou vendo o por do sol
Me vem você em minha mente
Me trazendo a certeza de que mais longe eu vou

E mesmo quando estou rodeado de amigos
Ainda assim, sinto falta dos seus risos
Você me completa, me vem na hora certa

Quando necessito, eis que surge o meu abrigo
Me traz mais esperanças, firmando a aliança
De sermos um do outro
Sem se importar com os outros

O que temos é mais precioso, vivo e singelo
Que possamos fazer tudo pra que esse amor seja eterno
Tendo sempre Jesus como o nosso elo

3 comentários:

  1. Uiaaa, lindo como sempre, né *--*
    Ta apaaaaaixonado, kkkkkkkkkkk

    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. hehehe, obg gata!
    É, eu tow. Como adivinhou? rsrs
    jaja eu vou dizer por quem... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk' Eita, adoooro!
    Diga não! Deixa assim ficar, subentendido (8)

    ResponderExcluir